FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
Atendimento:
Trocas e devoluções

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da CR CLUB, e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

PIX: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: As restituições dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à CR CLUB antes do envio do (s) produto (s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Troca por defeito:

Os produtos comercializados pela CR CLUB, gozam de 6 meses. A garantia cobre apenas problemas de funcionamento, decorrentes de defeitos de fabricação, no maquinário do relógio.

A garantia não cobre os riscos no vidro, pulseiras, presilha, pinos, botões, danos acidentais por falta de cuidado ou excesso de uso.

A garantia perde a validade se for detectado que houve reparo no produto por alguém que não seja da nossa empresa.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para a CR CLUB.

Devolver o produto na embalagem original.

O cliente deverá enviar pelo nosso atendimento, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.

NOTA: Após a solicitação de troca NÃO poderá mais ser solicitado o cancelamento da compra.

CR CLUB.

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra!